quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Sketches no grupo de estudo do Orlando Pedroso.

Esses foram uns desenhos que fiz quando fui no grupo de estudo do ilustrador Orlando Pedroso (http://blogdoorlando.blogosfera.uol.com.br). Só fui uma vez e preciso voltar a frequentar. Mas acabo perdendo as reuniões, além do pessoal mandar tão bem que fico com vergonha de ir lá, haha.
Mexi com pincel, nanquim e guache... e com pena também, coisa que não fazia desde minha adolescência, acho que vou retomar essa parte mais manual do desenho, fiquei muito no digital todos esses anos ...



Nanquim e pincel


Pincel, nanquim e guache.


Pena e umas bagunças que eu fiz com o guache, rs.

Detalhe, sai de lá toda suja e acho que ainda manchei a toalha do Orlando, mega vergonha, haha...




Nenhum comentário:

Postar um comentário