quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

42 SketchCrawl - Praça Benedito Calixto.

No dia 25 de janeiro (sábado), participei do meu primeiro SketchCrawl. O SketchCrawl é uma galera que se junta para ficar desenhando na rua, o encontro acontece mundialmente a cada trimestre. Eu perdi o último, mas consegui ir nesse.

Dá para fazer amizades, ficar olhando o sketchbook alheio, enfim, foi divertido, apesar de ter ficado apenas umas 3 horas. Acho que eles ficam o dia inteiro e depois saem para tomar uma cerveja.

Aliás, interessante que tem uma boa galera da arquitetura, o povo da ilustração é a minoria, rs.

Segue a minha produção do dia, o encontro foi na Praça Benedito Calixto:


Sim, gosto de desenhar pessoas desenhando...


Tentei usar um lápis de cor, mas acho que preciso de algo mais rápido para colorir...


Na verdade acabei ficando sentada só em um ponto conversando, rs


Outra barraquinha que dava para ver do centro da pracinha 


O pessoal vai equipado com aquarela!


Ganhei essa canetinha e mais um sketchbook de brinde! :D


Essa fiz hoje no café, mas vou colocar aqui de brinde...



Nenhum comentário:

Postar um comentário