quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Sketch - Sépia e Divagações.

Estava pensando que há um tempo atrás tinha vergonha de mostrar os meus desenhos. Sempre me senti uma farsa, nunca me considerei uma ilustradora de verdade. Talvez por nunca ter estudado em um curso, nem lido livros a respeito e nem me dedicado muito.
Mas eu desenhava profissionalmente e pensava "Como eu consigo ganhar dinheiro desenhando?". Acho que vou ficar com esse emprego o resto da vida, porque nem sei como cheguei aqui. 
Enfim, faz 2 anos que comecei a levar o desenho a sério. E é tanta coisa para aprender, um caminho tão grande para se aperfeiçoar, uma dedicação que às vezes não consigo ter...Tem dias que eu acordo e penso que não vou conseguir, me falta talento, sensibilidade, entusiasmo, dedicação... O ser humano é assim, cheio de altos e baixos (pelo menos eu sou, rs). Pode ser extremamente brega, mas nessas horas tento deixar o ego de lado e lembrar como me sinto com o coração cheio quando desenho...
Não sei o que me aguarda daqui para frente, mas sei que nunca ninguém vai poder me roubar o prazer de desenhar.

Vou colocar esse Sketch Sépia, que é a cor do meu humor hoje. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário